domingo, 27 de fevereiro de 2011

Postar o que? Pra quem?

As pessoas sempre ficam mega animadas com blogs, né? Tipo: NOOOOOSSSA! EU TENHO BLOG, É. ELE TEM 5 SEGUIDORES. Tá bombando.

Eu assumo. Aqui eu tenho 12 seguidos, 1  que lê e 11  que dizem... Porra, ele postou. Tenho certeza que ele vai vir pedir opinião.

Mas pensem comigo: Se todos no mundo tivessem um blog, onde postassem pelo menos uma parte do seu dia. Seja aquela parte chata, ou a legal. A tediosa ou a agitada. O mundo teria bem menos fofocas, boatos e gente fazendo imagens do que não somos.

Hoje... Se você não se abre pro mundo, você é tachado de idiota, esquisito ou ridículo, e isso pelo fato de não dar ibope. Então... Abra suas asas, solte suas feras, caia na internet e conte todas as merdas que fez no dia. Até porque, você tem mais o que fazer? Ah... Jura? Então o que tá fazendo aqui lendo dicas de pra que e pra quem postar? UHSAUHSUHUH É brinks.

Mas sério, gente... Vejam o exemplo do twitter. Depois da explosão que foi esse site, a fofoca diminuiu 40% no mundo. Imaginem com vocês contanto tudo o pensam, seja em texto, música ou da forma real. O povo vai atormentar menos, pesquisar menos e tenham certeza.... Errar menos na hora de falar com quantas pessoa você fica ao sair na noite..

Logo mais eu volto com mais textos e opiniões sobre esse mundo louco em que vivemos.

Eu sei que vocês me ama.... Gossip Bieu. UHSAUHSUHUH NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário